A Associação Atlética Caldense anunciou nesta quarta-feira (24) o desligamento do técnico Wellington Simião do comando da equipe principal. Além do treinador, também deixam o clube o auxiliar técnico Tharsus Gabriel, o preparador físico João Paulo e o gerente de futebol Eduardo Carioca. + Veja mais sobre a Caldense no ge A decisão foi comunicada por meio de nota oficial divulgada pela diretoria da Veterana. No comunicado, a Caldense agradeceu aos profissionais e informou que já está trabalhando na definição dos novos integrantes. — ​O clube agradece aos profissionais pelo empenho, dedicação, ética e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram na Veterana e deseja sucesso em seus próximos desafios — informou. Desligamento do técnico Wellington Simião foi informado através de nota oficial emitida pela Caldense Reprodução / Caldense Wellington Simião encerra sua passagem pelo clube em meio à disputa da competição estadual. O treinador comandava a equipe principal e fazia parte do planejamento esportivo para a temporada. A Caldense não detalhou os motivos do desligamento do treinador. Com as saídas dos quatro integrantes, a diretoria executiva já iniciou o processo de definição dos substitutos. Segundo a Caldense, os novos nomes serão anunciados assim que as negociações forem concluídas e os acordos formalizados. Veja mais notícias do esporte no ge Sul de Minas

Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.