Voz do Setorista: Santos treina sem quatro jogadores liberados para buscar novo clube Sem a previsão de reforços a menos de um mês da abertura da janela de transferências, o técnico Cuca tem buscado encontrar alternativas para o elenco do Santos dentro do próprio clube. Um dos jogadores observados pelo treinador é o meia Pepê Fermino. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google O jogador de 19 anos, visto como uma das joias da base, se destaca pela versatilidade em campo. Apesar de ter sido um meia armador que marcava gols no sub-15, o jovem também consegue desempenhar outras funções, como atacante aberto pelos lados do campo. Desde que Elder Campos assumiu o comando do time sub-20, Pepê Fermino passou a ganhar mais oportunidades e, durante as férias do elenco profissional, reforçou a base na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. + Siga o canal ge Santos no WhatsApp! O jogador assumiu a titularidade nas últimas partidas, tendo marcado dois gols. Entretanto, Pepê atuou como um segundo homem de meio de campo, com Samuel Pierri ao lado e tendo Vinícius Fabri na armação. Mais sobre o Santos: + Neymar desiste de negociações com o FC Cincinnati, diz portal + Serginho Chulapa critica ambiente da Seleção em 1982: "Não tinha que dar certo mesmo" Pepê Fermino (ao centro) durante treino do Santos Raul Baretta/ Santos FC A capacidade de desempenhar mais que uma função é algo que agrada a Cuca, que tem a possibilidade de realizar modificações táticas na equipe, sem que necessariamente precise realizar substituições. O jovem, inclusive, esteve no banco de reservas no triunfo sobre o Vitória, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não chegou a ser utilizado por Cuca. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos Com o retorno do elenco profissional aos treinos, Pepê Fermino voltou a trabalhar sob o comando de Cuca. Com o planejamento de realizar amistosos antes do retorno às competições, a tendência é de que o treinador dê minutos ao garoto e faça testes na equipe. Em agosto do ano passado, o Santos renovou o contrato do meia, que tem validade até 30 de junho de 2030. A multa rescisória atinge os 100 milhões de euros (R$ 590,6 milhões). Pepê Fermino iniciou a carreira no clube em 2018, quando era apenas um garoto de 11 anos. Aos poucos, o jogador chamou atenção. Em 2022, anotou 13 gols e terminou como vice-artilheiro do time no Paulistão sub-15. Ainda no mesmo ano, ele foi convocado para a seleção brasileira de base para a disputa do Torneio UEFA Desenvolvimento, no País de Gales. Em 2023, Pepê Fermino participou dos títulos da Paulista Cup Sub-16 e da Copa Brasileirinho, da qual foi eleito o melhor jogador. No ano passado, foram 38 partidas, 28 delas como titular, e sete gols ao todo pelo sub-20, além da conquista do Campeonato Paulista da categoria. 🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧

Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.