Hamilton enaltece Neymar após post: “Feliz de ver onde minha mensagem chegou"
Veja os melhores momentos do GP de Barcelona deste domingo A mensagem “lembre-se de quem você é” (Remember who you are, em inglês), postada por Neymar após o jogo do Brasil contra a Escócia da Copa do Mundo, repercutiu no paddock da F1 nesta quinta-feira em Spielberg, onde será disputado o GP da Áustria de 2026. O post do jogador brasileiro foi idêntico ao de Lewis Hamilton após sua vitória no último GP da F1, disputado em Barcelona. Foi o primeiro triunfo do britânico pela Ferrari e veio em uma temporada de recuperação de Hamilton, após muitas dificuldades nos últimos anos. Acesse o canal de automobilismo do ge no WhatsApp Neymar compartilha post com frase que motivou Lewis Hamilton, e piloto responde Reprodução/redes sociais O piloto da Ferrari escreveu a palavra “sempre" (always, em inglês) no Instagram de Neymar. Questionado pelo ge.globo na Áustria sobre a postagem, Hamilton falou da felicidade em ver a sua mensagem nas redes do brasileiro. - Eu vi (a postagem de Neymar). Foi muito legal ver ele postar aquilo. Porque nem sempre vejo pessoas com plataformas incríveis como a dele realmente usando isso para compartilhar tanta positividade. No mundo em que vivemos hoje, precisamos disso mais do que nunca. Ele tem um público enorme. Ver que o que eu disse chegou até o Brasil. Ele ouviu e se sentiu compelido a compartilhar a mesma mensagem com os seguidores dele. Isso me dá uma felicidade enorme, saber que está indo ainda mais longe do que eu imaginei quando falei. Hamilton deu entrevista no paddock do GP da Áustria nesta quinta-feira Clive Mason/Getty Images Hamilton também destacou a amizade com Neymar, que já se tornou pública em outras ocasiões, como nas mensagens do jogador nos momentos de conquista do piloto. - A gente troca mensagens com frequência. Sou muito grato pela amizade que tenho com o Neymar. Eu estava falando sobre os filhos dele outro dia. Ele tem filhos lindos. Câmera exclusiva: a volta de Neymar à Seleção Nesta quinta-feira, Hamilton também deu mais detalhes sobre como superou uma forte batida no começo do ano passado, em Barcelona. - Eu bati com muita força no muro no ano passado durante os testes. Tive um forte impacto no pescoço e tive que fazer fisioterapia todos os dias, eu não conseguia dormir. Tive que tomar injeções. Fiz tudo o que pude para tentar resolver isso. Então, era basicamente com isso que eu estava tentando conviver. O que não é fácil na posição em que você fica sentado (em um F1). Infos e horários GP da Áustria de F1 2026 Infoesporte
Veja os melhores momentos do GP de Barcelona deste domingo A mensagem “lembre-se de quem você é” (Remember who you are, em inglês), postada por Neymar após o jogo do Brasil contra a Escócia da Copa do Mundo, repercutiu no paddock da F1 nesta quinta-feira em Spielberg, onde será disputado o GP da Áustria de 2026. O post do jogador brasileiro foi idêntico ao de Lewis Hamilton após sua vitória no último GP da F1, disputado em Barcelona. Foi o primeiro triunfo do britânico pela Ferrari e veio em uma temporada de recuperação de Hamilton, após muitas dificuldades nos últimos anos. Acesse o canal de automobilismo do ge no WhatsApp Neymar compartilha post com frase que motivou Lewis Hamilton, e piloto responde Reprodução/redes sociais O piloto da Ferrari escreveu a palavra “sempre" (always, em inglês) no Instagram de Neymar. Questionado pelo ge.globo na Áustria sobre a postagem, Hamilton falou da felicidade em ver a sua mensagem nas redes do brasileiro. - Eu vi (a postagem de Neymar). Foi muito legal ver ele postar aquilo. Porque nem sempre vejo pessoas com plataformas incríveis como a dele realmente usando isso para compartilhar tanta positividade. No mundo em que vivemos hoje, precisamos disso mais do que nunca. Ele tem um público enorme. Ver que o que eu disse chegou até o Brasil. Ele ouviu e se sentiu compelido a compartilhar a mesma mensagem com os seguidores dele. Isso me dá uma felicidade enorme, saber que está indo ainda mais longe do que eu imaginei quando falei. Hamilton deu entrevista no paddock do GP da Áustria nesta quinta-feira Clive Mason/Getty Images Hamilton também destacou a amizade com Neymar, que já se tornou pública em outras ocasiões, como nas mensagens do jogador nos momentos de conquista do piloto. - A gente troca mensagens com frequência. Sou muito grato pela amizade que tenho com o Neymar. Eu estava falando sobre os filhos dele outro dia. Ele tem filhos lindos. Câmera exclusiva: a volta de Neymar à Seleção Nesta quinta-feira, Hamilton também deu mais detalhes sobre como superou uma forte batida no começo do ano passado, em Barcelona. - Eu bati com muita força no muro no ano passado durante os testes. Tive um forte impacto no pescoço e tive que fazer fisioterapia todos os dias, eu não conseguia dormir. Tive que tomar injeções. Fiz tudo o que pude para tentar resolver isso. Então, era basicamente com isso que eu estava tentando conviver. O que não é fácil na posição em que você fica sentado (em um F1). Infos e horários GP da Áustria de F1 2026 Infoesporte
Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.