De Neymar a joia da base: quem são os mais indisciplinados no Santos na temporada
Preparador físico do Santos faça sobre a intertemporada do clube O volante Gustavo Henrique e o meia-atacante Neymar são os jogadores mais indisciplinados do Santos no primeiro semestre. A dupla recebe em média, praticamente, um cartão a cada dois jogos. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Tanto Neymar quanto Gustavo Henrique receberam sete cartões amarelos em 15 partidas. Uma média de 0,47 cartão/jogo. No caso do volante, todas as advertências foram por faltas cometidas em campo. No duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o volante recebeu dois cartões amarelos, sendo expulso. A situação de Neymar, contudo, é bem diferente. Todas as advertências foram recebidas em jogos em que o Santos era mandante. Dos sete cartões, somente dois foram por cometer faltas. Desses dois, o primeiro foi contra o Recoleta, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O camisa 10 foi advertido aos 32 minutos do primeiro tempo por falta em Figueiredo. Já o outro foi na vitória sobre o Bragantino, pelo Brasileirão, por acertar um adversário no campo defensivo. + Siga o canal ge Santos no WhatsApp! Os outros cinco cartões amarelos foram por discussões ou ações antidesportivas. Na vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão, Neymar discutiu com Thiago Mendes após marcar um gol e comemorar com provocações à torcida adversária. O árbitro advertiu os dois jogadores. Neymar se desentende com Thiago Mendes e jogadores recebem amarelo; veja No intervalo, o camisa 10 do Santos deu entrevista e revelou um embate entre os dois desde quando ambos atuavam no futebol francês. Neymar também chamou Thiago Mendes de "babaca". Mais sobre o Santos: + Joia da base e versátil: quem é Pepê Fermino, meia observado por Cuca no Santos + Terremoto na Venezuela pode alterar local de jogo do Santos na Copa Sul-Americana Neymar em Santos x Coritiba Marcos Ribolli Na derrota para o Internacional, pelo Brasileiro, Neymar marcou um gol de pênalti, sofrido por Moisés, no segundo tempo. Depois de marcar o gol, o meia-atacante correu para o alambrado para comemorar com a torcida e acabou sendo advertido por isso. Na vitória sobre o Remo, também pelo Campeonato Brasileiro, outra discussão e nova polêmica. Já nos minutos finais do jogo, Neymar sofreu falta de Diego Hernández e partiu pra cima do adversário para tirar satisfação. O árbitro Sávio Pereira Sampaio mostrou o cartão amarelo pros dois jogadores. Aos 40 min do 2º tempo - cartão amarelo de Neymar do Santos contra o Remo Depois da partida, o craque do Santos reclamou da atuação do árbitro e utilizou uma expressão machista para falar sobre o cartão amarelo recebido. – Sávio é assim, acordou meio de "chico". Quer ser a figura do jogo, falta de respeito muito grande com os jogadores, não quer papo, não quer conversa, é um cara que manda no jogo, quer comandar tudo. Ele tem que saber levar isso. Fica desrespeitoso. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos Neymar também recebeu cartão amarelo no jogo contra o Coritiba, pelo confronto de ida da Copa do Brasil. O meia-atacante foi advertido por chutar uma bola para dentro de campo enquanto outra já estava em jogo. O último cartão recebido por Neymar foi, também, o mais controverso. O caso ocorreu também contra o Coritiba mas, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 foi substituído por engano enquanto recebia atendimento médico fora do campo. Robinho Jr., que entraria no lugar de Escobar, entrou em campo e o jogo recomeçou com Neymar fora. A situação gerou uma grande confusão envolvendo Neymar, membros da comissão técnica do Santos e da arbitragem. O craque entrou em campo quando o time já tinha 11 jogadores e, por isso, acabou recebendo cartão amarelo. Aos 21 min do 2º tempo - cartão amarelo de Neymar do Santos contra o Coritiba Em números totais, o jogador que mais recebeu cartões amarelos no primeiro semestre foi o lateral-esquerdo Escobar. Mas o argentino foi advertido nove vezes em 25 partidas, o que dá uma média de 0,36 cartão/jogo. Outros jogadores que aparecem no topo de cartões recebidos são o zagueiro Luan Peres e o lateral-direito Igor Vinícius, com oito cartões amarelos cada. Porém, os dois disputaram 26 partidas, com média de 0,3 cartão/jogo. 🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧
Preparador físico do Santos faça sobre a intertemporada do clube O volante Gustavo Henrique e o meia-atacante Neymar são os jogadores mais indisciplinados do Santos no primeiro semestre. A dupla recebe em média, praticamente, um cartão a cada dois jogos. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Tanto Neymar quanto Gustavo Henrique receberam sete cartões amarelos em 15 partidas. Uma média de 0,47 cartão/jogo. No caso do volante, todas as advertências foram por faltas cometidas em campo. No duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o volante recebeu dois cartões amarelos, sendo expulso. A situação de Neymar, contudo, é bem diferente. Todas as advertências foram recebidas em jogos em que o Santos era mandante. Dos sete cartões, somente dois foram por cometer faltas. Desses dois, o primeiro foi contra o Recoleta, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O camisa 10 foi advertido aos 32 minutos do primeiro tempo por falta em Figueiredo. Já o outro foi na vitória sobre o Bragantino, pelo Brasileirão, por acertar um adversário no campo defensivo. + Siga o canal ge Santos no WhatsApp! Os outros cinco cartões amarelos foram por discussões ou ações antidesportivas. Na vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão, Neymar discutiu com Thiago Mendes após marcar um gol e comemorar com provocações à torcida adversária. O árbitro advertiu os dois jogadores. Neymar se desentende com Thiago Mendes e jogadores recebem amarelo; veja No intervalo, o camisa 10 do Santos deu entrevista e revelou um embate entre os dois desde quando ambos atuavam no futebol francês. Neymar também chamou Thiago Mendes de "babaca". Mais sobre o Santos: + Joia da base e versátil: quem é Pepê Fermino, meia observado por Cuca no Santos + Terremoto na Venezuela pode alterar local de jogo do Santos na Copa Sul-Americana Neymar em Santos x Coritiba Marcos Ribolli Na derrota para o Internacional, pelo Brasileiro, Neymar marcou um gol de pênalti, sofrido por Moisés, no segundo tempo. Depois de marcar o gol, o meia-atacante correu para o alambrado para comemorar com a torcida e acabou sendo advertido por isso. Na vitória sobre o Remo, também pelo Campeonato Brasileiro, outra discussão e nova polêmica. Já nos minutos finais do jogo, Neymar sofreu falta de Diego Hernández e partiu pra cima do adversário para tirar satisfação. O árbitro Sávio Pereira Sampaio mostrou o cartão amarelo pros dois jogadores. Aos 40 min do 2º tempo - cartão amarelo de Neymar do Santos contra o Remo Depois da partida, o craque do Santos reclamou da atuação do árbitro e utilizou uma expressão machista para falar sobre o cartão amarelo recebido. – Sávio é assim, acordou meio de "chico". Quer ser a figura do jogo, falta de respeito muito grande com os jogadores, não quer papo, não quer conversa, é um cara que manda no jogo, quer comandar tudo. Ele tem que saber levar isso. Fica desrespeitoso. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos Neymar também recebeu cartão amarelo no jogo contra o Coritiba, pelo confronto de ida da Copa do Brasil. O meia-atacante foi advertido por chutar uma bola para dentro de campo enquanto outra já estava em jogo. O último cartão recebido por Neymar foi, também, o mais controverso. O caso ocorreu também contra o Coritiba mas, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 foi substituído por engano enquanto recebia atendimento médico fora do campo. Robinho Jr., que entraria no lugar de Escobar, entrou em campo e o jogo recomeçou com Neymar fora. A situação gerou uma grande confusão envolvendo Neymar, membros da comissão técnica do Santos e da arbitragem. O craque entrou em campo quando o time já tinha 11 jogadores e, por isso, acabou recebendo cartão amarelo. Aos 21 min do 2º tempo - cartão amarelo de Neymar do Santos contra o Coritiba Em números totais, o jogador que mais recebeu cartões amarelos no primeiro semestre foi o lateral-esquerdo Escobar. Mas o argentino foi advertido nove vezes em 25 partidas, o que dá uma média de 0,36 cartão/jogo. Outros jogadores que aparecem no topo de cartões recebidos são o zagueiro Luan Peres e o lateral-direito Igor Vinícius, com oito cartões amarelos cada. Porém, os dois disputaram 26 partidas, com média de 0,3 cartão/jogo. 🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧
Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.