Guilherme Xavier traz as atualizações sobre a volta do Palmeiras O Palmeiras retornará aos trabalhos nesta semana, e o cronograma para alguns atletas já está bem encaminhado. São pouquíssimas pendências para que elenco e comissão técnica iniciem a intertemporada que pavimentará o caminho no segundo semestre. A reapresentação está marcada para a próxima quarta-feira, na Academia de Futebol. Porém, os jogadores já realizam exercícios específicos para manter a forma, de maneira presencial ou remota, orientados pelo Núcleo de Saúde e Performance. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Inicialmente, Vitor Roque seria o único a abrir mão das férias e trabalhar em tempo integral durante o recesso, mas o atacante ganhou algumas companhias. Jefté passou por cirurgia e também realiza a recuperação no CT. Paulinho e Benedetti voltaram antes para ajustar melhor a forma física. Com exceção do lateral-esquerdo, todos têm a possibilidade de ficar 100% fisicamente, pensando no segundo semestre. Os retornos de Paulinho e Vitor Roque ao time titular geram expectativa na torcida. Abel Ferreira observa Paulinho durante treino na Academia de Futebol Cesar Greco/Palmeiras/by Canon Para Abel Ferreira, a intertemporada representará um período de descanso e treinos inédito em sua passagem pelo Palmeiras. O treinador chegou a constar na lista de desejos do Fulham, da Inglaterra, mas descartou deixar o clube neste momento. + Siga o ge Palmeiras no WhatsApp O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro e segue vivo nas copas. Após um 2025 de frustrações, Abel Ferreira espera conquistar títulos importantes nesta temporada. Durante a primeira semana, o Palmeiras alternará entre treinos pela manhã e pela tarde. A ideia é que, neste primeiro momento, os jogadores trabalhem de maneira mais leve, a fim de retornar a melhor forma física e aumentar a carga nos períodos seguintes. O Verdão ainda quer marcar dois amistosos para o período de recesso. Os rivais ainda não foram definidos pela diretoria. Sem os convocados, todos os jogadores são esperados na reapresentação. Porém, uma situação ainda está pendente: Giay recebeu convite da Federação Argentina (AFA) para permanecer com o grupo na Copa do Mundo. Mais notícias do Palmeiras: + Palmeiras chega à janela com 11 jogadores com menos de 13 partidas no Brasileirão; veja a lista O lateral-direito está sendo acompanhado pelo Palmeiras, que troca informações com a seleção argentina para entender a manutenção da forma física do jogador. Ele ainda não retornou dos Estados Unidos, e a situação será definida ao longo da semana. É possível que ele não esteja presente no dia da reapresentação. As férias do Palmeiras estão chegando ao fim, e o torcedor poderá acompanhar um pouco mais do clube enquanto torce pelos sete convocados. Gustavo Gómez, Ramón Sosa, Mauricio, Flaco López, Piquerez, Emiliano Martínez e Jhon Arias viverão dias decisivos por uma vaga no mata-mata da Copa do Mundo. + Veja mais notícias do Palmeiras Mais Lidas 🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧 + Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.