Podcast ge Grêmio repercute a volta aos trabalhos da equipe Sem Weverton, na Copa do Mundo com a seleção brasileira, o goleiro Gabriel Grando volta a ganhar chance no time titular do Grêmio após cerca de cinco meses. O jogador deve ser escalado para o amistoso de sábado, diante do Cascavel. 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Grando está recuperado da fratura em dedo da mão direita, sofrida em maio. Nos últimos dias, tem treinado normalmente no CT Luiz Carvalho. + Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp! A última partida do goleiro de 26 anos foi em 31 de janeiro. Na ocasião, o Grêmio atuou com equipe reserva no empate em 1 a 1 com o Juventude, na Arena, na primeira fase do Gauchão. Grando foi titular em outras duas partidas – vitórias sobre Avenida e São Luiz, também no estadual, ambas em janeiro. Depois da chegada de Weverton, o goleiro formado na base do Grêmio retornou à reserva, posição que ocupa desde 2024. Primeiro, perdeu espaço para Marchesín e, depois, para Tiago Volpi. Gabriel Grando em treinamento do Grêmio nesta semana Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA Veja também: + Grêmio tem retorno de quarteto aos treinos + Tricolor tem elenco reduzido no momento; confira + Saiba qual o plano do Grêmio para substituir Arthur O goleiro chegou a receber sondagens no fim do ano passado. Diante da falta de oportunidades, pensou em deixar o clube. Contudo, renovou contrato até o fim de 2029 nos primeiros dias da nova gestão. Weverton, contratado pouco depois, assinou com vínculo até 2028. Na última rodada antes da pausa, sem Weverton, já na Seleção, e com Grando machucado, Thiago Beltrame fez o primeiro jogo com o time profissional, contra o Corinthians. Porém, foi expulso na partida, e Gabriel Menegon, de 17 anos, também estreou. Qual foi o melhor jogo do Grêmio até a pausa para a Copa do Mundo? Initial plugin text O Grêmio enfrenta o Cascavel neste sábado, no estádio Olímpico Regional, no interior do Paraná, às 16h. Será o primeiro amistoso da equipe durante a Copa do Mundo. O clube ainda deve enfrentar a Chapecoense, em 5 de julho, e o Cruzeiro, no dia 12. Oficialmente, o Grêmio volta a campo em 16 de julho (quinta-feira), às 21h30, contra o Mirassol, fora de casa, pela 19ª rodada do Brasileirão. 🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧 + Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.