Voz do setorista: Corinthians fecha abril com déficit de R$ 168 milhões O Corinthians pagou nesta quinta-feira os salários dos jogadores e da comissão técnica, que estavam atrasados desde o quinto dia útil de junho. + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp Apesar de regularizar os vencimentos registrados em carteira, a diretoria ainda não efetuou o pagamento dos direitos de imagem, vencidos no último dia 20. Foi o segundo mês consecutivo em que o clube atrasou a remuneração do elenco profissional. Na ocasião anterior, os valores foram regularizados em poucos dias, cenário diferente do registrado agora. Os demais funcionários do clube, contratados em regime CLT, receberam normalmente os valores referentes a maio. A informação foi dada pelo Meu Timão e confirmada pela reportagem do ge. Osmar Stabile, presidente do Corinthians Marcos Ribolli Mais notícias do Corinthians: + Corinthians fecha abril com déficit de R$ 168 milhões + Sem espaço? Os jogadores que menos atuaram pelo Corinthians em 2026 Com dívida bruta na casa dos R$ 2,7 bilhões, o Corinthians enfrenta graves problemas financeiros. O clube registrou déficit de R$ 168 milhões nos primeiros quatro meses do ano, valor 130% acima do previsto no orçamento aprovado no fim de 2025. Além disso, o Corinthians segue sob transfer ban imposto pela Fifa devido a uma dívida com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos, pela contratação do volante José Martínez, em 2024. O valor devido aos norte-americanos é de aproximadamente US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,78 milhões na cotação atual). + Leia mais notícias do Corinthians 🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧 + Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge e

Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.