O ASA deu mais um passo na luta pelo acesso à Série C. Neste sábado, o time venceu o Sergipe por 1 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju, com gol do atacante Vinicius Alves, garantiu a classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D e agora espera a definição do próximo adversário. A equipe alagoana conhecerá seu rival na próxima segunda-feira, quando será concluído o confronto entre Democrata, de Minas Gerais, e Ivinhema, do Mato Grosso do Sul. Quem avançar desse jogo em Governador Valadares-MG, às 19h, enfrentará o ASA na sequência da competição. ASA x Sergipe Pablício Vieira/ASA Na primeira partida, o Ivinhema venceu por 3 a 1, em Ivinhema-MS, e pode perder até por um gol na próxima segunda. Segundo a CBF, o mata-mata da terceira fase da Série D será disputada nos finais de semana dos dias 4 e 11 de julho, mas as datas ainda serão definidas pela confederação na próxima semana. Para subir, o ASA precisa passar por mais três mata-matas.

Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.