Ontem, dia 25 de junho de 2026, a Bungie anunciou “com grande tristeza” uma redução na sua força, numa mensagem na qual culpou Destiny 2 pelos novos despedimentos. Ao mesmo tempo, a Sony comunicou que juntamente com os líderes da Bungie decidiram despedir “a maioria da equipa de Destiny e alguns membros da equipa de Marathon,” mas nenhuma das duas mencionou números. Ler mais

Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.