Alexandre Mattos fala sobre a preparação para a sequência da temporada do Santos O executivo do Santos, Alexandre Mattos, disse que o clube vai priorizar a categoria de base em vez de ir ao mercado na próxima janela de transferências. O Santos vive momento financeiro delicado, tendo convivido com atrasos no pagamento de salários e direitos de imagem, além da possibilidade de sofrer um novo transfer ban. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google De acordo com Mattos, a prioridade é organizar internamente o clube e somente fazer investimento em contratações em caso de novas receitas. Mesmo assim, adotando critérios antes de reforçar o elenco. + Siga o canal ge Santos no WhatsApp! – Acho que a prioridade é cuidar do interno, conseguir manter a casa em ordem e, aí sim, ter a capacidade de encontrar novas receitas para conseguir fazer algum tipo de investimento. Neste momento o Santos está cuidando bastante do interno. Ou seja, na estrutura, nos seus profissionais e no elenco. Obviamente monitorando o mercado, procurando opções – disse Mattos, à Santos TV. – Não vamos trazer por trazer. O Santos vai priorizar sua categoria de base, vai priorizar o seu elenco. É um elenco em que a gente confia bastante. Sabendo que precisa ter mais opções. Mas, ou serão opções que a gente consiga fazer de uma maneira equilibrada e de acordo com aquilo que o Santos pode, ou então vamos priorizar nossa categoria de base – completou. Mais sobre o Santos: + Santos faz treino físico no CT Rei Pelé; Willian Arão e Gabriel Bontempo trabalham no gramado + Joia da base e versátil: quem é Pepê Fermino, meia observado por Cuca no Santos Alexandre Mattos, diretor do Santos Raul Baretta/ Santos FC Com um elenco enxuto, a aposta da diretoria, segundo o dirigente, é a a capacidade do técnico Cuca em pode extrair o melhor dos jogadores e conseguir fazer com que atletas produzam em mais que uma função. – De maneira bem transparente para o torcedor. É pé no chão, olhar pra base, valorizar o que nós temos aqui dentro. Recuperar jogador que, às vezes, está um pouco sem confiança. Recuperar jogadores que estavam no DM. Praticamente 100% já está aqui treinando. E contando muito com o torcedor que é nosso fator de diferença, principalmente, dentro do nosso estádio, na Vila Belmiro. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos Alexandre Mattos adotou um discurso semelhante ao do presidente Marcelo Teixeira, que recentemente disse que o mercado estava inflacionado. O executivo disse que tudo será feito dentro da realidade do clube. – Futebol é organização e investimento. Você precisa organizar o clube, que é essa gestão vem fazendo. Equilibrando, principalmente, a parte financeira. Não é segredo pra ninguém. É uma situação muito delicada que o Santos vive há muito tempo. Não é de agora. Procuramos ter muito o pé no chão. Confiamos no nosso elenco, sabemos que é o elenco que está bem enxuto. Mas o futebol está estupidamente caro, muito irresponsável, e temos que ter calma para fazer o que precisa ser feito. Acima de tudo, passando para o torcedor que será feito com muito pé no chão e dentro da realidade do Santos. 🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧

Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.