Botafogo-PB retoma categorias sub-13 e sub-15, mas ainda trabalha na reestruturação da base
Botafogo-PB retoma trabalho nas categorias de base O Botafogo-PB retomou, no início de junho, os trabalhos das categorias de base do clube. Agora, o Alvinegro da Estrela Vermelha trabalha com times sub-13 e sub-15 no CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. No entanto, acabou ficando de fora do Campeonato Paraibano Sub-20 e Sub-17. + CLIQUE AQUI para receber as notícias do Belo pelo WhatsApp Base do Botafogo-PB em treinamento na Maravilha do Contorno Talison Gomes/Botafogo-PB A retomada acontece por meio de uma parceria entre o Belo e a escolinha Meninos da Vila, com apoio da Prefeitura de João Pessoa. Os treinamentos são comandados por Michael David, que destacou o papel do Belo na formação desses jovens. — Mudou muita coisa, primeiro estrutura. A gente tem um campo excelente para treinar, estamos conseguindo trazer materiais que são utilizados no profissional. A camisa do Botafogo-PB é muito forte, todo mundo quer estar no clube e isso é muito importante para gente trazer os melhores atletas — revelou. Treinos acontecem no CT da Maravilha do Contorno João Neto / Botafogo-PB Como parte desse processo de reconstrução, o Botafogo-PB promoveu recentemente uma peneira para observar novos talentos. Cerca de 600 jogadores participaram da avaliação. + Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp! A intenção da diretoria é recolocar o Alvinegro da Estrela Vermelha nas competições estaduais de base. O primeiro compromisso será o Campeonato Paraibano Sub-13, que tem início previsto para o dia 18 de julho. O Belo está no Grupo Litoral 2, ao lado de Femar, Marretinha, Guará e Mixto-PB. Treze x Queimadense, Kayke, Campeonato Paraibano Sub-20 2026 Wdeyvison Arruda Apesar do avanço, a reestruturação ainda acontece de forma gradual. Isso porque o Botafogo-PB ficou fora das duas principais competições de base do calendário estadual em 2026. É que o clube não participa dos Campeonatos Paraibanos Sub-17 e Sub-20. No caso do estadual sub-20, o Belo chegou a participar do Conselho Técnico da competição, mas não conseguiu estruturar a equipe dentro do prazo necessário e acabou ficando fora da disputa. Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb
Botafogo-PB retoma trabalho nas categorias de base O Botafogo-PB retomou, no início de junho, os trabalhos das categorias de base do clube. Agora, o Alvinegro da Estrela Vermelha trabalha com times sub-13 e sub-15 no CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa. No entanto, acabou ficando de fora do Campeonato Paraibano Sub-20 e Sub-17. + CLIQUE AQUI para receber as notícias do Belo pelo WhatsApp Base do Botafogo-PB em treinamento na Maravilha do Contorno Talison Gomes/Botafogo-PB A retomada acontece por meio de uma parceria entre o Belo e a escolinha Meninos da Vila, com apoio da Prefeitura de João Pessoa. Os treinamentos são comandados por Michael David, que destacou o papel do Belo na formação desses jovens. — Mudou muita coisa, primeiro estrutura. A gente tem um campo excelente para treinar, estamos conseguindo trazer materiais que são utilizados no profissional. A camisa do Botafogo-PB é muito forte, todo mundo quer estar no clube e isso é muito importante para gente trazer os melhores atletas — revelou. Treinos acontecem no CT da Maravilha do Contorno João Neto / Botafogo-PB Como parte desse processo de reconstrução, o Botafogo-PB promoveu recentemente uma peneira para observar novos talentos. Cerca de 600 jogadores participaram da avaliação. + Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp! A intenção da diretoria é recolocar o Alvinegro da Estrela Vermelha nas competições estaduais de base. O primeiro compromisso será o Campeonato Paraibano Sub-13, que tem início previsto para o dia 18 de julho. O Belo está no Grupo Litoral 2, ao lado de Femar, Marretinha, Guará e Mixto-PB. Treze x Queimadense, Kayke, Campeonato Paraibano Sub-20 2026 Wdeyvison Arruda Apesar do avanço, a reestruturação ainda acontece de forma gradual. Isso porque o Botafogo-PB ficou fora das duas principais competições de base do calendário estadual em 2026. É que o clube não participa dos Campeonatos Paraibanos Sub-17 e Sub-20. No caso do estadual sub-20, o Belo chegou a participar do Conselho Técnico da competição, mas não conseguiu estruturar a equipe dentro do prazo necessário e acabou ficando fora da disputa. Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb
Full article body is being fetched in the background. Refresh in a moment to see the complete paragraphs. For now this page shows a summary and AI analysis.